Você Está
Início > Notícias > Esporte > 1ª Copa Mata-Mata da Sedetur inicia domingo em Rosário do Sul

1ª Copa Mata-Mata da Sedetur inicia domingo em Rosário do Sul

Com a participação de doze equipes, inicia neste domingo (9), a 1ª Copa Mata-Mata da Sedetur. Esta servirá de treinamento para todos os clubes que disputarão o Citadino de Futebol, que iniciará logo depois.

A competição terá jogos de ida e volta. Em reunião, presidida por Márcio Rodrigues, chefe do departamento de desporto, e seu assessor Paulo Cesar Teda, foram explicadas as regras da competição, as quais se assemelham as da Copa do Brasil, por serem confrontos de eliminação. No encontro foi feito o sorteio dos jogos.

Participam do certame as seguintes equipes: Real Boca Júniors, JA Esportes, Sacolão, Municipal, Mundo Real, Ferroviário, Atlético, Passo da Areia, Flamenguinho, Grêmio Centenário, Bambas e o estreante Campo Verde, que até então possuía apenas escolinha.

Leia mais notícias da editoria Esporte

As primeiras três partidas, valendo pelo jogo de ida, ocorrem neste domingo (9) a partir das 13h45, quando ocorre o confronto entre Campo Verde e Grêmio Centenário, o clássico Ferroviário e Mundo Real, bem como Sacolão e Atlético. Pela regra, os jogos terão duração de 35 minutos cada tempo.

Ainda pelos confrontos de ida, ocorrerão partidas pela noite durante a semana, sempre às 19h45. Na próxima terça-feira (11), enfrentam-se Bambas e Flamenguinho, na quarta-feira (12) é a vez de Municipal e Passo da Areia entrarem em campo. O último jogo da semana ocorre na quinta-feira (13) entre J.A. Esportes e Real Boca Júniors.

Copa Mata-MataSedetur:
Domingo (9) às 13h45
Jogos de ida

Campo Verde x G Centenário
Ferroviário x Mundo Real
Sacolão x Atlético

Reunião na semana passada definiu fórmula da Copa Mata-Mata e sorteio da primeira fase. Foto: Paulo Cesar Teda / Sedetur / Divulgação

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top