Ícone do site Gazeta de Rosário

16º Troféu Evidência marca 20 anos da Momento Vip

A noite de quarta-feira (23) foi marcada pela 16ª edição do Troféu Evidência, evento promovido pela agência Momento Vip, do colunista social da Gazeta de Rosário, Rogério Cardoso. A ocasião celebrou os 20 anos de atividades do fotógrafo no meio social e na produção de eventos. Diversas personalidades, empresas e entidades de Rosário e região foram homenageadas no evento, que se deu no tradicional Rosário Golf Club.

A atriz global rosariense Leona Cavalli, já agraciada pelo prêmio em 2010, nesta edição recebeu o Troféu Evidência Nacional e foi representada por sua mãe, Sirley Canedo. A estatueta foi entregue por sua irmã, Brenda Pacheco, madrinha oficial do Evidência. Outra celebridade homenageada foi a empresária rosariense Carmen Flores, destaque estadual e também madrinha. Além dela, o colunista social Sidney Castilhos, que realiza a distinção Gente Que Faz, recebeu o prêmio a nível de estado.

Foram padrinhos e madrinhas do Evidência 2016: Fernando Abdulfatah Mahmud, presidente do Centro Empresarial de Rosário do Sul (CER) e homenageado especial; Mimi e Pedro Paulo Gonçalves, também homenageados especialmente pelo apoio à Momento Vip nestes 20 anos; Adelaide Nunes, veterinária colaboradora na fundação da Momento Vip; Denise Izaguirry, presidente da Liga Jovem; a Glamour 2016 Eduarda Corrêa; além da já citada Brenda Pacheco.

Homenageados Especiais

Destaques Revelação 2016