Você Está
Início > Notícias > Cidade > 1ª Cavalgada Solidária ocorre neste sábado em Rosário

1ª Cavalgada Solidária ocorre neste sábado em Rosário

Ocorre neste sábado (22) a partir das 8h da manhã, a 1ª Cavalgada Solidária. A ação tem o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes em Rosário do Sul.

O trajeto da cavalgada será pelas principais ruas da cidade. Às 11h está prevista a pausa para o almoço do grupo na Praia das Areias Brancas. Um Papai Noel também estará integrando o grupo de cavalarianos.

O idealizador, tradicionalista e narrador de rodeios, Gildo Benites, destacou que sempre gostou de fazer ações beneficentes e que esta será uma oportunidade dos tradicionalistas e comunidade ajudarem a quem precisa. Um carro de som irá à frente, seguido de um veículo para armazenar os produtos que forem arrecadados.

Leia mais notícias da editoria Cidade

“Quando tive a ideia de fazer essa cavalgada recebi inúmeras ligações e mensagens me dando todo o apoio. Agradeço de coração a todos que estão envolvidos nessa ação”, ressaltou.

Com a ampla divulgação da Cavalgada Solidária, tradicionalistas manifestaram apoio a ação. O cantor Joca Martins publicou um vídeo convidando a comunidade rosariense a contribuir. “Desejo muito sucesso nesta cavalgada e tudo corra lindo e que arrecadem bastante donativos as pessoas que mais precisam”, disse Joca.

A doação dos itens arrecadados está prevista para o domingo (23), no CTG Querência do General Abreu. As famílias beneficiadas foram cadastradas previamente em uma lista do Padre Roberto Figueroa.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top