Você Está
Início > Notícias > Esporte > 1º Torneio Amador de Vôlei de Areia é realizado no Rosário Tênis Clube

1º Torneio Amador de Vôlei de Areia é realizado no Rosário Tênis Clube

Os amantes do voleibol em Rosário do Sul estão sempre em atividade. São turmas de amigos que se reúnem semanalmente para praticar o esporte. No último domingo (25), um desses grupos realizou o 1º Torneio Amador de Vôlei de Areia, no Rosário Tênis Clube (RTC) – a exemplo da competição que já acontece nas quadras e está em sua 3ª edição. Vinte e quatro pessoas participaram do evento, divididas em quartetos.

O torneio foi realizado em parceria com o professor Marco Barreto, atual responsável pelo RTC. “[Ele] vem fazendo um excelente trabalho de reorganização e revitalização do espaço, oferecendo a quadra de areia para a equipe de apaixonados pelo vôlei”, relatou a atleta e também organizadora do evento, Rosebele Fialho. Ela esteve à frente da iniciativa ao lado da também atleta Adelita Nunes.

Em primeiro lugar, ficou o quarteto formado pelo professor Barreto, por Fernanda Gerson, Luiza Martines e Andrei da Silva Ferreira. Eles bateram o grupo da organizadora Rosebele, de Giane Ávila, Juliano Madeira e Gean Greco. Já o time da organizadora Adelita ficou em terceiro lugar, composto também por Washington Luís Nunes, Nilvane Greco e Guilherme Soares.

Segundo Rosebele, a iniciativa visa levar cada vez mais pessoas para o esporte. “A galera de 50 [anos], que tem muita disposição, praticando vôlei com jovens. Nossa meta é organizar pra gurizada, tão viciada em internet e cada vez mais longe do esporte”, declarou ela. A atleta aproveita para anunciar que em breve o grupo terá mais informações para as pessoas que tenham interesse em voltar ou a começar a praticar o vôlei.

Classificação

  • 1º lugar: Marcos Barreto, Fernanda Gerson, Luiza Martinez e Andrei da Silva Ferreira;
  • 2º lugar: Rosebele M.B. Fialho, Giane Ávila, Juliano Madeira e Gean Greco;
  • 3º lugar: Adelita P. Nunes, Washington Luís Nunes, Nilvane Greco e Guilherme Soares.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top