Você Está
Início > Notícias > Esporte > 2º Torneio de Tênis de Mesa de Rosário do Sul está com inscrições abertas

2º Torneio de Tênis de Mesa de Rosário do Sul está com inscrições abertas

Será realizada na próxima quinta-feira (25), a partir das 18h30, na Praia das Areias Brancas, a 2ª edição do Torneio de Tênis de Mesa de Rosário do Sul. As inscrições são limitadas e já estão abertas na Secretaria Municipal de Desporto e Turismo (Sedetur).

Organização e participantes do primeiro torneio, realizado em 2017

A competição faz parte dos eventos da temporada de verão 2017/2018 e é uma promoção da Sedetur com apoio do jogador e árbitro da modalidade, Igor Castro. O evento terá 16 participantes e contará com duas mesas montadas na região de lazer da praia. Os três melhores jogadores serão premiados com troféus.

As inscrições podem ser feitas na sede da Sedetur, junto à Praça do Estudante e no estádio Centenário, das 7h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira, até a próxima quarta-feira (24).

Na inédita primeira edição, ocorrida na noite de 11 de janeiro do ano passado, o campeão foi o militar do 4º Regimento de Carros de Combate (RCC), Hélder Dutra, que é natural de Santa Maria. O vice-campeão foi Cristiano Lopes e o terceiro lugar ficou com Rogério Lima.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top