Você Está
Início > Notícias > Esporte > 3ª Copa Rosário do Sul de Judô acontece no domingo

3ª Copa Rosário do Sul de Judô acontece no domingo

Pelo terceiro ano consecutivo a cidade será palco da abertura das competições estaduais de Judô da Liga Riograndense de Judô. A III Copa Rosário do Sul de Judô receberá competidores de todas as regiões do estado, a partir das 09h30 da manhã, no Ginásio de Esportes Ervilhão.

A competição é válida pela primeira etapa do Circuito Estadual de Judô 2017. Na ocasião, também serão premiados os destaques do Circuito Judô Gaúcho 2016. O evento é organizado pela Equipe Brasa Sul, de Rosário do Sul, em conjunto com a Liga Riograndense de Judô.

Conforme o diretor da Brasa Sul, Sensei Ruy Carreiro Rodrigues, são esperadas mais de 20 cidades e aproximadamente 400 atletas – 100 somente de Rosário, das quatro equipes locais.  Além da Brasa Sul, competirão a Judô Progresso, a Gare Ji Dojô e a Judô Futuro. Estão previstas lutas das categorias Sub-7 até a M2, para atletas acima de 35 anos. A organização do evento aceita doação de 1kg de alimento não perecível como ingresso, que será entregue a uma entidade filantrópica.

Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top