Você Está
Início > Notícias > Esporte > 3º Amistoso de Vôlei reúne amadores em Rosário do Sul

3º Amistoso de Vôlei reúne amadores em Rosário do Sul

Na última segunda-feira (15), o Ginásio de Esportes Ervilhão, em Rosário do Sul, foi palco do 3º Amistoso de Voleibol entre Amadores. O evento contou com a participação de oito times, entre pessoas da comunidade de 15 a 69 anos. Foram arrecadadas 44 caixas de leite na ocasião, que serão doados à Casa de Passagem.

O grupo de participantes é formado por mais de 50 pessoas, que praticam vôlei por paixão e saúde. Uma das organizadoras, Rosebele Fialho, voltou às quadras depois de mais de 20 anos sem jogar. “Nosso objetivo é continuar realizando eventos para incentivar a prática de esportes. São grupos de WhatsApp que praticam apenas por paixão, jogamos quase que diariamente”, contou ela à Gazeta.

Na 3ª edição do evento, o time Destruidores saiu campeão, seguido pelos Demolidores, vice, e pelos Alienados, em terceiro. Na ocasião, as jogadoras Neli Souza e Silva “Madame” e Maria Senhorinha de Freitas Machado foram homenageadas pelas suas atuações no vôlei há mais de 30 anos. O grupo também conta com a organização de Adelita Nunes e faz agradecimento especial à Maristela Madruga e colaboradores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top