Você Está
Início > Notícias > Cidade > 4º RCC doa 1.500 quilos de agasalhos para a Secretaria de Assistência Social

4º RCC doa 1.500 quilos de agasalhos para a Secretaria de Assistência Social

Em uma cerimônia realizada no galpão de eventos do Centro Hípico, o 4º Regimento de Carros de Combate – Regimento Passo do Rosário – realizou a entrega de 1.500 quilos de agasalhos para a Prefeitura Muncipal, representada na oportunidade pela secretária de Assistência Social, Catarina Vasconcelos.

O Comandante do Regimento, Tenente Coronel Magnus Sampaio, juntamente com outros militares fizeram a entrega. Todo o material foi levado em um caminhão para posteriormente ser distribuído a famílias carentes do município.

Conforme a Secretária, Catarina Vasconcelos, o material será depositado no terceiro andar do prédio ao lado do Supermercado Righi, emprestado por este para ser o posto de coleta da campanha do agasalho, que tem previsão de iniciar oficialmente no dia 4 de junho.

De acordo com ela, o material passará por processo de triagem a partir da segunda-feira (28). O material será separado por tamanho e após processo de catalogação, a doação será feita pela secretaria para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os agasalhos foram arrecadados pelos próprios militares que servem no regimento em suas casas e com amigos.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top