Você Está
Início > Notícias > Cidade > 4º RCC promove jornada esportiva em Rosário do Sul

4º RCC promove jornada esportiva em Rosário do Sul

No próximo domingo (18), o 4º Regimento de Carros de Combate (RCC) – Passo do Rosário, realizará uma jornada esportiva com corrida e caminhada. A atividade serve para promover a prática esportiva, tanto no âmbito das Forças Armadas quanto para a comunidade em geral, e tem como objetivo contribuir e incentivar a paz no mundo.

O 4º RCC convida a população para participar do evento, que terá concentração às 8h30 em frente à Prefeitura Municipal. Os participantes deverão sair às 9h em direção à Rua Voluntários da Pátria. O trajeto passará ainda pelas Ruas Barão do Rio Branco, Garibaldi Silva e tem chegada na Praia das Areias Brancas.

Portadores de necessidades especiais também poderão participar das atividades.

ALISTAMENTO MILITAR – A Junta Militar de Rosário do Sul alerta que jovens nascidos no ano de 2000 ou anteriores devem ficar atentos para o período de Alistamento Militar. Estes devem comparecer à junta, na Rua Amaro Souto, nº 2203, anexo à Prefeitura, munidos de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, até o dia 30 de junho, das 7h às 13h. O não comparecimento no período legal acarreta débito com o serviço militar.

Foto: Arquivo / RP/4ºRCC / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top