Você Está
Início > Notícias > Geral > 5º Encontro Rosário Ideal acontece na quarta-feira

5º Encontro Rosário Ideal acontece na quarta-feira

Educação, empreendedorismo e desenvolvimento. Essas são as bases que sustentam o projeto Rosário Ideal, do Centro Empresarial de Rosário do Sul (CER) e do Fórum das Entidades. Neste ano ocorre o 5º Encontro da iniciativa, realizada desde 2013. O evento acontece na próxima quarta-feira (31), no Salão Nobre do CER, com recepção às 19h e início às 19h30.

O 5º Encontro Rosário Ideal abordará as temáticas Liderança, Inovação, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Vendas e Cases de Sucesso. As palestras serão ministradas pelo In Change Personal Coaching, Tarciano Duranti; por Marcelo Menna Barreto, da Fundação Projeto Pescar; pelo Coaching da F5, Fábio de Oliveira. O case de sucesso apresentado será o que de Luciano Keboulscas, da Universidade Norte do Paraná (Unopar) de Rosário do Sul.

O evento disponibiliza certificado aos participantes interessados, de carga horária total de 4 horas/aula. O ingresso é 1kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3231.1058 ou 3231.1603, ou pelo e-mail cdlrosul@gmail.com.

Saiba mais

Os Encontros Rosário Ideal têm como objetivo “estimular a evolução de pensamento da comunidade local, para uma visão positiva e propositiva, gerando com isso uma mudança de comportamento e de resultados”. Segundo a organização, o evento visa aproximar líderes comunitários, formadores de opinião e representantes das entidades sociais, não governamentais, públicas e privadas para cooperarem na busca de metas e objetivos comuns a todos.

Além disso, a iniciativa pretende despertar o espírito empreendedor, na dimensão social e econômica, nos jovens, especialmente nos estudantes das escolas municipais, estaduais e instituições de ensino superior de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top