Você Está
Início > Notícias > Esporte > 6ª etapa do Ranking Aberto de Tênis de Rosário do Sul é marcada por alto nível de competidores

6ª etapa do Ranking Aberto de Tênis de Rosário do Sul é marcada por alto nível de competidores

No último dia 3 o Rosário Tênis Clube (RTC) realizou mais uma etapa do Ranking Aberto da modalidade, em Rosário do Sul. Foi a 6º edição da competição – 5ª na sede da entidade, que teve como destaque o alto nível dos atletas participantes, conforme a organização. A 1ª Classe foi vencida pelo representante da casa, Pablo Teixeira.

Teixeira bateu o gabrielense Oscar Chagas por 2 a 1, com parciais de 1 a 6, 6 a 4 e 10 a 6. Já na 2ª Classe o resultado se inverteu: um gabrielense venceu um rosariense. João Pedro superou Eduardo Torres por 1 a 2, com parciais de 7 a 6, 3 a 6 e 7 a 10.

Na 3ª e na 4ª Classe as disputas finais ocorreram entre representantes do RTC. Jean Amaral venceu Daniel Aita por 2 a 0, com parciais de 6 a 1 e 6 a 4; e Leandro Cardozo aplicou 0 a 2 em cima de Leonardo Vargas, com parciais de 6 a 7 e 2 a 6.

Anita Gunski enfrentou Gabriela Lima na final Feminina. Foto: Divulgação / RTC

Na categoria feminina, a vitória foi de Anita Gunski. Ela jogou por São Gabriel e venceu Gabriela Lima, que jogou por Rosário, pelo placar de 2 a 0. As parciais foram de 6 a 4 e 7 a 6. Por fim, nos Iniciantes destacou-se Fabiano Sassa, do RTC, que conquistou o título sobre o conquistou o título sobre o conterrâneo Leandro Cardozo, por 2 a 9.

Faltam apenas mais duas etapas para o fim do Ranking Aberto de Tênis de Rosário do Sul, que devem acontecer nas primeiras quinzenas dos meses de novembro e dezembro. Antes disso, em outubro, o RTC deve realizar uma copa de duplas.

Fotos: Divulgação / RTC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top