Você Está
Início > Notícias > Esporte > Aberto de Verão do Golf Club aconteceu no último sábado

Aberto de Verão do Golf Club aconteceu no último sábado

No último sábado (27), o Rosário Golf Clube foi palco do Torneio Aberto de Verão. A competição, que não foi válida pelo Ranking de Verão, premiou os seis primeiros colocados.

O torneio teve 18 buracos e contou com a participação de 32 atletas vindos de Santa Maria, Porto Alegre, Canoas, Pelotas, Alegrete, além dos rosarienses. O grande campeão e o segundo colocado foram premiados com um taco Wedge 58 e 12 bolas de golfe. A premiação para os demais classificados foram 12 bolinhas para cada um.

O vencedor foi Everson Postiglioni, com 63 tacadas, seguido por Mario Ricardo Feliciani que bateu 65 tacadas na competição.

Durante a manhã ocorreu o Torneio de iniciantes, com dois competidores que jogaram pela primeira vez em um torneio de golfe. Vinícius Feliciani e Pedro Righi receberam um troféu de participação cada.

O evento foi encerrado com um jantar de premiação e apresentação da diretoria para o Biênio 2018/2019. O cirurgião-dentista Emerson Silva estará à frente dessa gestão. Cerca de 80 convidados entre sócios e não sócios prestigiaram a ocasião.

RANKING DE VERÃO – Já o Ranking de Verão, que pela primeira vez é realizado em Rosário do Sul, já teve três etapas e terá sua quarta no próximo sábado (3). As etapas anteriores tiveram como vencedores Solon Almeida, Augusto Borges e Clori Dornelles “Furacão”.

Classificação

  • 1º lugar – Everson Postiglioni (63)
  • 2º lugar – Mario Ricardo Feliciani (65)
  • 3º lugar – Eduardo Souza (66)
  • 4º lugar – Vladmir Feliciani (67)
  • 5º lugar – Marcelo Severo (68)
  • 6º lugar – Marcelo Badinelli (68)

Reportagem: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top