Você Está
Início > Notícias > Destaque > Abertos os jogos do Citadino de Quadra 2018 em Rosário do Sul

Abertos os jogos do Citadino de Quadra 2018 em Rosário do Sul

Com um grande público presente, o ginásio de esportes Ervilhão foi o palco, na noite de sexta-feira (5), da abertura dos Jogos de Quadra 2018. Na ocasião, ocorreram as três primeiras partidas de futsal, além da escolha da Musa do Campeonato.

Uma decoração especial foi montada pela equipe do Departamento de Desportos da Prefeitura para receber atletas, público e convidados. Houve o desfile das equipes, seguido de uma apresentação de dança.

O concurso de escolha da musa do campeonato contou com 18 candidatas. A escolha das vencedoras recaiu nos jurados Leonardo Vargas “Nico”, Angélica Cavalli, Taline Barrios, Viviane Macedo e Dalvan Santos.

A vencedora foi Paola Brondani, representante do J.A. Esportes. Luiza Mainardi, representante da Associação Cacequiense de Futebol (Cacequi) foi a primeira princesa e a segunda princesa foi Isabele Leal, do Sacolão das Frutas. Todas receberam faixas e brindes dos patrocinadores.

A exemplo do citadino de Futebol, os Jogos de Quadra deste ano vão homenagear em todas as categorias, o desportista Iedo Aglair Fontoura, falecido neste ano e que muito contribuiu para o desenvolvimento do esporte na cidade.

Leia mais notícias da editoria Esporte

As primeiras partidas dos jogos de quadra foram de futsal. No Masculino Principal, o jogo de abertura contou com goleada do Sacolão das Frutas por 8 a 1 no Mundo Real. Após, ocorreram dois jogos do futsal feminino. O J.A. Esportes bateu o Milan por 2 a 1 e na sequência, o Plácido goleou a ACF (Cacequi) por 5 a 2.

Os jogos de quadra estão previstos para serem realizados sempre nas noites de terças, sextas, sábados e domingos, a partir das 19h30, no Ginásio Ervilhão. Nesta terça-feira (9), ocorrem quatro jogos. A primeira disputa será de vôlei masculino entre AAV (Alegrete) e UMV de Rosário do Sul. Após, ocorrerá partida do Futsal 45 entre Cacequi e Livramento. No Futsal 33, ocorrerá o jogo inicial entre Ferroviário e Real Boca Júniors e, na sequência, o Futsal Principal terá a disputa entre Master City e Carolina Argemi.

Equipe do Sacolão das Frutas goleou na estreia e venceu no Futsal Principal

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Sedetur/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top