Você Está
Início > Notícias > Abigeatários causam prejuízos na região do Bom Retiro

Abigeatários causam prejuízos na região do Bom Retiro

Um pecuarista da região do Bom Retiro, 6º distrito de Rosário do Sul, teve um prejuízo superior a R$ 2.500 com o furto abigeato de uma vaca que estava esperando um bezerro. O fato ocorreu na última sexta-feira (24).

Em contato com a Gazeta, a vítima relatou que o animal da raça Braford estava quase em trabalho de parto quando foi carneado. O crime ocorreu na propriedade da família do pecuarista, no Bom Retiro, às margens da BR 290. No local, os criminosos deixaram cabeça, vísceras, parte do pescoço e o bezerro que a vaca esperava, morto.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o criador, o prejuízo com a perda do animal e sua cria ultrapassaria R$ 2.500, no mínimo. Ele relatou que a família também possuía criação de ovinos, porém resolveram encerrar os trabalhos nesse ramo devido à quantidade de furtos de ovelhas na propriedade.

A Gazeta de Rosário quer ouvir você!

Para bem informar nossos leitores, abrimos nossos canais de contato para o seu relato, caso tenha sido vítima ou tenha ciência de algum crime de furto abigeato.

Mas não esqueça: Primeiramente, registre ocorrência policial nos órgãos responsáveis e a apresente à reportagem.

Sua participação é muito importante para que a comunidade de Rosário do Sul siga bem informada sobre a realidade que a cerca.

*Identidade da fonte será preservada. Publicação das informações sujeitas à análise da redação.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top