Você Está
Início > Notícias > Polícia > Abigeatários roubam e carneiam bovinos

Abigeatários roubam e carneiam bovinos

Produtor informou à DP, que na tarde de domingo (13), constatou o sumiço de nove bovinos de sua propriedade rural na Vila Corte. Após averiguação, encontrou a carcaça de quatro de suas vacas em um campo de propriedade vizinha e as outras cinco vacas vivas próximo ao local. Houve vários cortes de cerca. Não há suspeitos da autoria do abigeato.

 

Idosa é vítima do golpe de falso sequestro

 

Senhora de 60 anos foi vítima de falso sequestro, às 06 horas de quarta-feira (16). Ela relatou que uma mulher ligou para seu telefone residencial, se passando por uma de suas filhas, dizendo que havia sido seqüestrada.

A senhora, desesperada, acreditou no golpe. Os bandidos pediram o valor de R$ 30 mil, momento em que a senhora chamou um vizinho, o qual entrou em contato com a moça que teria sido vítima e constatou que tudo não passava de um golpe. Pela bina do telefone, foi constatado que o número era da cidade de Alegrete, de um telefone público, mas não foi identificada a autoria.

 

Arrombamento durante a Gauderiada

 

Mulher informou à DP, que estava acampada na Gauderiada e sua residência no bairro Centenário teria ficado sozinha. Na madrugada de segunda-feira (14), sua mãe lhe ligou dizendo que estava escutando barulhos em sua residência.

Se deslocando para lá, constatou que a garagem de sua casa tinha sido arrombada, de onde furtaram uma caixa de som para moto, um modulo de 500 amperes, um rádio, uma bateria de 60 amperes, dois pneus seminovos, um facão, um par de botas, dois pares de tênis, uma barraca iglu, uma panela de ferro grande e um jogo de chaves para carro. Não há suspeitos da autoria do furto.

 

Adolescente é baleado na Cohab

 

Por volta da 01h30 de quinta-feira (17), a Brigada Militar foi acionada no hospital local, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada, ferido a bala. O mesmo relatou que havia saído de uma festa na casa de um amigo, quando, caminhando para sua casa, no bairro Cohab, foi atingido por um disparo de arma de fogo, que lhe atingiu a perna esquerda, saindo o projetil na altura da barriga, abaixo do umbigo. Não há suspeito da autoria do disparo. O jovem não viu de onde veio o disparo. A vítima passa bem.

 

Brigada Militar alerta condutores sobre rebocamento

 

A Brigada Militar informa que, conforme o Artigo 236 do Código de Transito Brasileiro, o ato de rebocar outro veículo com cabo flexível ou corda, salvo em casos de emergência, a Infração é média e a penalidade é multa. O veículo com algum tipo de pane, preferencialmente deverá ser guinchado por serviço especializado. Na impossibilidade, deverá ser utilizado o famoso “cambão”, a fim de impedir que, se o veículo que está fazendo o reboque venha a parar bruscamente, o veículo rebocado se choque em sua traseira.

Assim, esta permissão será a última alternativa a ser utilizada, somente em caso de emergência ou para retirada de um local perigoso até um local seguro, e não para grandes deslocamentos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top