Você Está
Início > Notícias > Abordagem leva Brigada Militar a suspeito por tráfico de drogas

Abordagem leva Brigada Militar a suspeito por tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira (26), a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM) realizou mais uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas em Rosário do Sul. Desta vez, 97 gramas de maconha foram apreendidos. O acusado de tráfico, homem de 18 anos, foi preso e recolhido ao presídio.

Durante patrulhamento ostensivo na Rua Menotti Vargas, bairro Presidente Vargas, a ROCAM realizou a abordagem de um homem de 30 anos. Na revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha. Com informações da procedência da droga os policiais deslocaram-se até a residência do acusado de venda, homem de 18 anos. Lá os policiais encontraram 30 porções de maconha e uma porção maior da mesma droga, totalizando 97 gramas e ainda apreenderam R$ 260,00 com o acusado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

As partes foram encaminhadas à Polícia Civil de Rosário do Sul onde foi determinado, pela autoridade policial, a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor do homem de 18 anos, o qual foi encaminhado ao Presídio Estadual. Já o usuário, após prestar depoimento foi liberado. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

A Guarnição da ROCAM contou com o apoio de uma guarnição do ostensivo e do serviço de inteligência do 3º Esquadrão.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top