Você Está
Início > Notícias > Destaque > José Abrelino Antunes assume novamente a Secretaria Municipal de Obras

José Abrelino Antunes assume novamente a Secretaria Municipal de Obras

Na última terça-feira (10), José Abrelino Antunes voltou ao cargo de secretário municipal de Obras, Viação, Trânsito e Transportes. Ele já estava à frente da Secretaria de Estradas e Rodagens, função que continua desempenhando. A nomeação ocorreu após a exoneração do então secretário de Obras, Adriano Dornelles.

Em entrevista à Gazeta, Antunes destacou que um dos principais desafios frente à pasta é a falta de maquinário. “Nós temos cinco moto reveladoras e nenhuma funciona. Temos três carregadeiras e uma funciona precariamente. Temos quatro retroescavadeiras e duas funcionam precariamente. Temos quatro caminhões, um não está em funcionamento e os outros estão trabalhando muito mal também”, afirmou.

O secretário ressaltou ainda que já tinha conhecimento sobre essa situação antes de assumir a pasta. Segundo ele, os maquinários são os mesmos desde a sua gestão anterior. Antunes desempenhou a mesma função nos anos de 2013 e 2016.

Leia mais notícias da editoria de Política

Para tentar reverter esse quadro, Antunes afirma que já está providenciando um levantamento do valor necessário para manutenção de todas as máquinas. “Assim que estiver pronto eu vou passar para a prefeita. Nós vamos sentar e ver o que ela pode arrumar de dinheiro para nós começarmos a agir, já que não tem maquinário”, completou.

Outro objetivo do novo secretário, após manutenção do maquinário, é priorizar o conserto de seis pontes que caíram no interior da cidade.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Foto: Facebook / Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top