Você Está
Início > Notícias > Esporte > CTG Querência do General Abreu reinaugura canchas de bocha

CTG Querência do General Abreu reinaugura canchas de bocha

Foi realizada na noite de quarta-feira (16), no CTG Querência do General Abreu, a reinauguração festiva das duas canchas de bocha da entidade, restauradas em menos de um mês. O local também será utilizado durante o 29º Praiano de Bocha.

As canchas do CTG foram restauradas sob a coordenação de Ademar Franklin com o restaurador Vagner Gabbi “Alemão da Bocha”, que pintou as canchas com auxílio de Paulinho Albernoz e Veríssimo da Bocha.

Vagner conta que foram aproximadamente 20 dias de trabalhos de restauro, pintura e acabamentos. “Trabalhamos sempre depois do horário de expediente das 19h às 24h todos os dias até o final de semana. Tivemos a doação de apoiadores e muitas firmas que ajudaram”, disse. O restauro teve um custo aproximado de R$ 1.500,00.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Na quarta-feira (16), integrantes do departamento de bocha do Abreu e convidados realizaram a reinauguração festiva. As canchas serão também utilizadas durante a realização da 29º edição do Praiano de Bocha Masculino de trios, com data prevista para os dias 25, 26 e 27 deste mês, numa promoção do departamento de Bocha da Sociedade Esportiva Arrozeira.

O evento tradicional reunirá equipes de Rosário e região, contando com congresso técnico e jantar na noite de sexta-feira (25). Os jogos iniciam às 8h da manhã de sábado (26), nas praças esportivas da Arrozeira e no Abreu. No domingo (27), ocorrerá a sequência do certame com encerramento e entrega das premiações.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top