Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente na BR 290, em Rosário do Sul, deixa uma vítima fatal

Acidente na BR 290, em Rosário do Sul, deixa uma vítima fatal

Um acidente na BR 290, em Rosário do Sul, fez uma vítima fatal no fim de tarde da última sexta-feira (13).

Catiuscia de Oliveira, 40 anos, faleceu no local. Foto: Portal Alegrete Tudo / Divulgação

Uma mulher faleceu ao colidir com um caminhão no Km 485 da rodovia. A ocorrência foi atendida pelos órgãos de segurança por volta das 18h30 da sexta-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Catiuscia de Oliveira Sugaya, 40 anos, dirigia o Toyota Etios que colidiu frontalmente com um caminhão Scania.

O choque ocorreu em um trecho reto da BR 290. Com o impacto, a parte do cavalo mecânico da carreta ficou em cima do automóvel e a motorista do carro ficou presa nas ferragens.

Catiuscia não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ela dirigia um veículo de Curitiba-PR. O caminhão era conduzido por um homem de 55 anos, natural de Uruguaiana. Ele não ficou ferido.

Conforme o Portal Alegrete Tudo, a vítima era radicada naquele município. Advogada, era filha do casal fundador de um tradicional estabelecimento da cidade, Ótica Santa Luzia. A família bageense está radicada em Alegrete há 40 anos. Catiuscia estaria se dirigindo de Porto Alegre – onde estava há três dias por motivos profissionais – ao município para ser homenageada em um evento a ser realizado no sábado (14) pela Sociedade Filantrópica Alegretense (Sofial).

Leia mais notícias da editoria Polícia

O trânsito ficou parcialmente bloqueado no trecho do acidente até que os veículos envolvidos e a vítima fossem retirados do local, após perícia. O sepultamento de Catiuscia aconteceu no sábado, em Alegrete. Ela deixa os pais, duas filhas, um neto e irmãos.

Toyota Etios ficou destruído com a colisão frontal. Foto: PRF / Divulgação

Foto em destaque: PRF / Divulgação

Atualização: Segundo registro do Corpo de Bombeiros, o Toyota Etios conduzido pela vítima era de propriedade de Walter Tohoru Sugaya Junior, de Curitiba-PR, mas as placas eram de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top