Você Está
Início > Notícias > Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas na ERS 640

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas na ERS 640

Dois acidentes ocorreram em rodovias que cortam o município de Rosário do Sul, no final de semana. O caso mais grave ocorreu na ERS 640 entre Rosário e Cacequi e deixou duas mulheres feridas.

Conforme o registro policial, no domingo (6), um homem de 24 anos conduzia um GM Cruze com placas de Campina das Missões/RS, no sentido Cacequi/Rosário, quando diminuiu a velocidade para passar por um dos buracos existentes na pista, e acabou atingido na traseira pelo GM Prisma, com placas de Rosário do Sul. O veículo era conduzido por um motorista de 53 anos que seguia no mesmo sentido. Ambos tiveram danos materiais.

Duas tripulantes do Prisma, uma senhora de 87 anos e outra de 49, acabaram lesionadas. O SAMU foi acionado e encaminhou as mulheres para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foram atendidas. As vítimas receberam o formulário de autoexame de corpo de delito (AECD). A mais velha chegou a ficar internada, mas já foi liberada.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes, no sábado (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o SAMU foram acionados para atender uma colisão envolvendo dois veículos na BR 290, entre Rosário do Sul e São Gabriel.

O motorista de um Free Lander, com placas de Santo Cristo/RS, foi realizar o retorno e não visualizou um Ford Ecosport, com placas da Argentina, o que ocasionou a colisão. Nenhum dos envolvidos teve ferimentos.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top