Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente deixa motociclista em estado grave

Acidente deixa motociclista em estado grave

Uma colisão no centro da cidade deixou um jovem ferido na madrugada de quinta-feira (15). Às 2h30, a Brigada Militar recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente envolvendo uma moto e um carro na rotatória da esquina da Rua Voluntários com a Rio Branco, centro da cidade. A colisão envolveu um Renault Sandero, dirigido por uma mulher de 21 anos, e uma moto Honda CG 125, pilotada por outro jovem da mesma idade. Conforme informações da BM, quando os policiais chegaram, o motociclista já tinha sido encaminhado inconsciente para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora.

Conforme a motorista do Sandero, que trafegava no sentido oeste-leste da Rio Branco, ela parou o veículo ao chegar no cruzamento, antes da faixa de segurança, e entrou na rotatória ao constatar que não havia nenhum veículo para realizar a manobra. Ao tentar fazer a travessia da Voluntários, sentiu um forte impacto na lateral esquerda do carro. A moto estaria com a luz frontal apagada. E moça parou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o socorro da vítima.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos no hospital e foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com ferimentos pelo corpo. Até ontem, o estado de saúde dele era considerado grave. A motorista do Sandero não sofreu lesões. A motocicleta ficou completamente destruída e o carro teve danos no para lama, porta e coluna do lado esquerdo.

Renault ficou com danos na lateral esquerda. Foto: Brigada Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top