Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente deixa motociclista ferido na BR 290

Acidente deixa motociclista ferido na BR 290

Um motociclista de 36 anos ficou ferido após ter se acidentado na madrugada desta terça-feira (25), no km 482 da BR 290 em Rosário do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu ao acidente e encaminhou a vítima ao hospital da cidade.

Conforme o CBM, às 1h46 a guarnição de serviço foi acionada para atendimento de um acidente envolvendo um guarda de uma empresa de segurança da cidade. Conforme o registro, a vítima pilotava uma moto Honda Fan 125, pela BR 290, próximo ao trevo com a BR 158 que leva a Santana Livramento, quando uma carreta não identificada passou e o vácuo fez com que o motociclista perdesse o controle e saísse da pista.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local os bombeiros identificaram a vítima, caído, sendo o mesmo imobilizado. Ele apresentava fortes dores e escoriações e foi conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Até a manhã desta terça-feira, a vítima seguia internada no HCNSA em estado estável.

Saiba mais

Outros três acidentes ocorreram dentro da zona urbana de Rosário do Sul no final de semana. Em um deles, um motorista colidiu o veículo no viaduto Ponte Seca na noite de sábado (22), causando lesões leves. No domingo (23), uma colisão envolveu dois carros na João Brasil causando danos. Na noite do mesmo domingo, na rua General Osório, após a esquina com a Amaro Souto, houve uma tripla colisão envolvendo um VW Gol e outros dois carros. Não houve feridos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top