Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente deixa três alegretenses feridos na BR 290

Acidente deixa três alegretenses feridos na BR 290

Três pessoas naturais de Alegrete/RS e residentes em Viamão/RS ficaram feridos após o capotamento do veículo que tripulavam na região do Itapevi, a cerca de 40km de Rosário do Sul, na BR 290, na manhã de terça-feira (25). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alegrete atendeu a ocorrência, conduzindo as vítimas para a Santa Casa de Caridade de Alegrete, onde foram atendidos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rosário do Sul, que atendeu o acidente, às 10h30 o veículo GM Prisma, com placas de Viamão, seguia de Alegrete para a região Metropolitana de Porto Alegre. No Km 518 da BR 290, região do Itapevi, o condutor, de 81 anos, disse que perdeu o controle do veículo e capotou. O motivo seria um buraco na pista, que fez um dos pneus do veículo estourar.

A rodovia não ficou bloqueada, pois o carro saiu da pista. A PRF apenas efetuou a orientação e sinalização no local durante o socorro das vítimas, com apoio de militares do Exército que passavam pelo local no momento do acidente.

Além do condutor, que teve lesões mais sérias, havia uma mulher também de 81 anos e um homem de 70 anos. Os passageiros tiveram escoriações leves. Todos foram encaminhados pelo Samu para a Santa Casa de Alegrete. O veículo teve danos generalizados e também foi encaminhado para aquele município.

Foto: Divulgação / PRF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top