Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente em São Gabriel tira vida de pastor de Rosário do Sul

Acidente em São Gabriel tira vida de pastor de Rosário do Sul

Na tarde desta quinta-feira, 6, pastores da Igreja Quadrangular de Rosário do Sul envolveram-se em acidente na BR-290, em São Gabriel.

O carro que tripulavam foi atingido por outro veículo no trevo de acesso à cidade. Um dos religiosos veio à óbito.

Foto: Uilian Pacheco/UP TV

O pastor e teólogo Luis Fernandes Viana era carona no Corsa com placas de Rosário. Ele viajava com um casal de pastores a fim de participarem de um encontro da sua igreja em São Gabriel. Por volta de 13h50, o veículo que tripulavam foi atingido por um VW Jetta, com placas de São Gabriel, no retorno no trevo da BR-290 com a ERS-473. O carro gabrielense seguia no sentido Porto Alegre-São Gabriel.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Viana foi encaminhado à Santa Casa de São Gabriel junto à esposa do condutor do veículo de Rosário, que não ficou ferido. O teólogo, no entanto, acabou não resistindo e faleceu. Os tripulantes do Jetta nada sofreram.

O pastor era natural de Itaqui e residia em Rosário há cerca de um ano e meio, encarregado da 1ª Igreja Quadrangular, no bairro Ana Luiza. Ele deixa esposa e filhos. No final do mês de novembro, Viana participou de entrevista na Gazeta junto aos demais pastores da Quadrangular, por ocasião dos 70 anos da igreja no Brasil e 99 anos no mundo.

Foto: Gazeta de Rosário/Reprodução

Foto em destaque: PRF/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top