Ícone do site Gazeta de Rosário

Acidente mata santanense na divisa com Rosário do Sul

Uma colisão frontal resultou na morte de um santanense na BR 158, divisa dos municípios de Rosário do Sul e Santana do Livramento no final da tarde desta segunda-feira (22). Um caminhoneiro ficou ferido e foi conduzido ao hospital de Rosário do Sul.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme informações apurada pelo Jornal A Platéia, Rafael Diz Borba, a vítima fatal, dirigia um Fiat Uno, com placas de Santana do Livramento, no sentido Rosário x Livramento e teria invadido a pista contrária vindo a colidir frontalmente contra um Mercedez Benz, emplacado em Cândido Godoi/RS.  Com a colisão, Borba faleceu no local enquanto e o caminhão saiu da pista. O caminhoneiro foi trazido para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou internado. Seu quadro era estável. O acidente ocorreu no Km 493,7 da rodovia, cerca de um quilômetro da divisa entre Rosário e Livramento.

O IGP de Livramento foi ao local do acidente e realizou o levantamento do local. Os veículos foram removidos por guinchos. Rafael foi levado para livramento e o velório ocorreria na funerária Angelus daquela cidade a partir das 13h da tarde desta terça-feira (23).

Foto: Reprodução / Redes Sociais