Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente resulta em morte em Santana do Livramento

Acidente resulta em morte em Santana do Livramento

Uma colisão envolvendo dois caminhões na região da Faxina, em Santana do Livramento, deixou um morto e um ferido. O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (1º) e mobilizou outros motoristas que passavam pelo local, além do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações do jornal A Platéia, o acidente envolveu dois caminhões na altura do km 532, próximo a um posto de combustíveis. Um motorista de Quaraí, que conduzia o caminhão com uma carga de bebidas disse que avistou o outro veículo que seguia no sentido contrário, quando este invadiu a pista. Segundo ele, só foi desviar a cabine do caminhão, colidindo a carroceria. Com o impacto, os veículos tombaram e a carga ficou espalhada na via.

Colisão envolveu dois caminhões próximo ao trevo da Faxina, em Livramento

 

O motorista do caminhão que invadiu a pista contrária foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Livramento, onde teve as duas pernas amputadas. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no hospital. O homem que estava na carona ficou preso nas ferragens e após ser removido, também foi levado ao hospital onde permanece internado. Conforme informações preliminares, a vítima era moradora de Arroio do Meio/RS.

Fotos: Jornal A Platéia / Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top