Você Está
Início > Notícias > Acidente no centro de Rosário do Sul nesta segunda-feira

Acidente no centro de Rosário do Sul nesta segunda-feira

Um homem 65 anos ficou ferido após acidente, na manhã de segunda-feira (30), quando o veículo em que estava colidiu contra uma árvore na Rua General Canabarro, esquina com a Sete de Setembro, centro da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência.

Conforme o CBM às 10h, a guarnição de serviço foi solicitada ao atendimento na Rua General Canabarro, onde se constatou que tratava-se de um homem de 65 anos em um Ford Ecosport dirigido por ele, que tinha batido em uma árvore do canteiro central e estava com a parte frontal destruída. O carro foi projetado para o meio da rua obstruindo o trânsito na rótula que fica na esquina da escola Padre Ângelo Bartelle.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O homem estava lúcido e consciente, apresentando pequenas escoriações na mão esquerda e reclamava de dores no peito e pescoço. Quando o CBM chegou ele estava sentado no carro com a porta do motorista aberta, sendo assistido por um pedestre.

No momento do acidente o homem estava sozinho e foi orientado a não se mover, sendo imobilizada sua coluna cervical e após colocado em uma maca rígida sendo conduzido na ambulância dos Bombeiros  para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

A Brigada Militar também esteve no local do acidente para apoio.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top