Você Está
Início > Notícias > Acidente de trânsito deixa passageira ferida na BR 158

Acidente de trânsito deixa passageira ferida na BR 158

Uma colisão traseira deixou uma mulher ferida na BR 158, rodovia que liga Rosário do Sul a Santa Maria. O acidente ocorreu na sexta-feira (23). Uma passageira de 19 anos, que estava no carro com placas de Rosário, ficou com ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Conforme o registro, às 19h45, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender o acidente de trânsito no km 408 da BR 158, em território que pertence a São Gabriel. No local, os policiais encontraram um caminhão Mercedes Benz com placas de Ijuí/RS, que era conduzido por um caminhoneiro de 42 anos e um Fiat Pálio com placas de Rosário, conduzido por uma rosariense de 35 anos. Os dois veículos vinham no mesmo sentido (Santa Maria-Rosário do Sul), quando ocorreu a batida.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme a motorista do carro chovia muito no momento do acidente. Ela estava acompanhada de outras três jovens, quando o caminhão bateu na traseira jogando o carro para a pista contrária. “Consegui estabilizar o carro, quando ele seguiu fazendo a ultrapassagem e colidiu com o meu lado esquerdo”, disse a motorista.  Elas foram socorridas por pessoas que cruzavam pelo local. O carro foi colocado no acostamento. Somente a passageira de 19 anos, natural de Faxinal do Soturno/RS, ficou ferida.

A condutora escreveu em rede social sobre o acidente. “Tu não sabe da onde tirar forças para tirar um banco e depois não sabe se tem que tirar. Só pede calma (…) e o desespero e choro toma conta. (…) Quando finalmente começam a chegar anjos te puxando, te ajudando”, disse.

Contatada pela reportagem, a PRF de Rosário do Sul informou que este foi o único acidente registrado na área de atuação da instituição durante todo o final de semana.

Foto: Reprodução / Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top