Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente envolvendo dois caminhões deixa uma pessoa ferida na BR 158

Acidente envolvendo dois caminhões deixa uma pessoa ferida na BR 158

Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa ferida na BR 158, próximo à divisa dos municípios de Rosário do Sul e Santana do Livramento. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (18). Um dos caminhões possui placas da cidade de Novo Hamburgo e outro de Rosário do Sul.

Por volta de 17h no Km 504, já em Santana do Livramento na região de Santa Rita, o caminhoneiro do veículo com placas de Rosário teria parado no acostamento sentido Santana do Livramento – Rosário do Sul. O outro caminhão que seguia no mesmo sentido acabou colidindo na traseira do primeiro.  O motorista que havia parado conseguiu saltar para fora da pista e não foi atingido.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O passageiro do caminhão com placas de Novo Hamburgo ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado pelo SAMU até ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) de Rosário do Sul. Ele foi medicado e liberado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santana do Livramento atendeu a ocorrência e o trânsito ficou em meia pista até a retirada de um dos caminhões.

Acidente deixou o trânsito em meia pista na BR 158

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top