Você Está
Início > Notícias > Acidente deixa pessoas feridas em Rosário do Sul

Acidente deixa pessoas feridas em Rosário do Sul

Um acidente deixou cinco pessoas com ferimentos leves nesta segunda-feira (14). A saída de pista aconteceu na BR 158, em Rosário do Sul. Outros dois incidentes de trânsito com lesões corporais e danos materiais foram registrados nos últimos dias no município. Ambos aconteceram no perímetro urbano.

O mais recente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), na BR 158 – faixa nova de Rosário a Santa Maria. A ocorrência envolveu um Ford EcoSport com placas de Bagé. Conforme o registro, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h para o atendimento de uma saída de pista no Km 433 da rodovia. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram ao local.

Cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o HCNSA

Leia mais notícias da editoria Polícia

O veículo foi encontrado numa das laterais da pista, com sinais de capotamento. Todos os tripulantes foram socorridos. Estavam no carro a condutora de 32 anos e outras duas mulheres, de 20 e 57 anos, alem de dois bebês, um de um ano e outro de um ano e dez meses, que sofreram ferimentos leves.

O grupo foi encaminhado para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde receberam atendimento médico.

Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top