Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente tira a vida de criança no interior de Santana do Livramento

Acidente tira a vida de criança no interior de Santana do Livramento

Um acidente vitimou uma criança de 3 anos e 6 meses de idade no interior de Santana do Livramento, no assentamento Santa Rita, nessa terça-feira (24). O menino faleceu após ter seu pescoço comprimido pelo vidro elétrico de uma camioneta. Ele foi socorrido e chegou ainda com vida no hospital de Rosário do Sul, mas sofreu parada respiratória e acabou não resistindo. A necropsia apontará as lesões sofridas pelo menino.

A fatalidade ocorreu cerca de 60 km de Rosário do Sul, em uma granja no assentamento Santa Rita. O menino teria entrado na camioneta Toyota Hillux de seu avô, e acionado o vidro elétrico de uma das portas, que, ao fechar, comprimiu o pescoço da criança.

A família levou o garoto para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ele teria chegado ainda com vida, por volta das 11h da manhã dessa terça-feira. Porém, ele já estaria com parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe da casa de saúde para reanimá-lo, o menino não resistiu e foi a óbito.

A funerária Santa Clara foi acionada e o corpo passará por necropsia em São Gabriel. Ainda não há informações sobre onde ocorrerão os atos fúnebres.

O distrito de Santa Rita fica localizado em Santana do Livramento, próximo da BR-158, e faz fronteira com Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top