Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente tira vida de rosariense em Gravataí

Acidente tira vida de rosariense em Gravataí

Um acidente na noite de segunda-feira (5) em Gravataí tirou a vida do rosariense Samuel Rosa Tolbe, de 36 anos. Ele trafegava na ERS 020 quando acabou colidindo com um caminhão que estava no acostamento e fazia o retorno. O enteado dele, de 19 anos, que estava na carona da moto, ficou ferido e foi hospitalizado em Gravataí com várias fraturas.

Samuel Tolbe tinha 36 anos. Colisão fatal ocorreu em Gravataí. Foto: Arquivo Familiar

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência no Km 15 da rodovia ERS 020, próximo a parada 92 em Gravataí. Conforme a PRF informou ao site Gravataí 24h, o caminhão estaria no acostamento e ao tentar realizar o retorno, obstruiu a frente da moto com placas de Caxias do Sul, que trafegava no sentido Gravataí/Taquara, causando o acidente fatal.

O enteado de Samuel, homem de 19 anos, foi socorrido pelas equipes de socorro até o Hospital Dom João Becker em Gravataí. Ele teria ferimentos na coluna, cabeça perfuração em um dos pulmões.

A Gazeta de Rosário apurou com um dos irmãos de Samuel, que está na capital para liberar o corpo, que ainda não havia previsão da liberação. O sepultamento de Samuel ocorrerá em Rosário do Sul. Ele morava em Gravataí com a família. Deixa esposa, 5 filhos e dois enteados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top