Você Está
Início > Notícias > Acidentes deixam cinco pessoas feridas em Rosário

Acidentes deixam cinco pessoas feridas em Rosário

Cinco pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos na zona urbana e na BR 290 em Rosário do Sul. O mais grave envolveu um atropelamento de uma senhora nas imediações do centro da cidade.

No dia 6 de outubro, às 19h30, uma senhora de 48 anos acabou atropelada na rua Riachuelo, por uma GM S10 dirigida por um motorista de 29 anos. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bloqueada. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e dirigir sem habilitação.

Quando a Brigada Militar chegou ao local do acidente, a vítima já tinha sido socorrida pelos bombeiros até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Conforme a versão do motorista, ao desviar de outro veículo, acabou atingindo a vítima.

No mesmo dia, às 8h, outro acidente foi registrado na rua General Canabarro com a rua dos Andradas.  O caso envolveu uma Honda Fan dirigida por uma rosariense de 25 anos e um caminhão trator Scania, com placas de Pelotas, dirigido por um pelotense de 74 anos. A motociclista informou que o veículo cortou a sua frente, vindo a atingir a lateral da moto. Ela ficou com lesões em umas da pernas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No dia 7 de outubro, às 14h20, no cruzamento das ruas Gaudêncio Soares e João Brasil, no bairro Aliança, ocorreu um acidente envolvendo uma Honda Fan e um Fiat Pálio. A motociclista de 21 anos ficou com escoriações na perna e ombro esquerdo após ter sido atingida pelo carro dirigido por um homem de 56 anos. O motorista informou que não visualizou a motocicleta.

Já no dia 11 de outubro foi feito o registro de lesão corporal culposa. O fato foi comunicado na Polícia Civil de Rosário e envolveu um Fiat Strada Adventure, com placas de Belo Horizonte.  Conforme a vítima, homem de 36 anos, natural de Butiá/RS, ele seguia pela BR 290, quando acabou cochilando no volante e acabou capotando o veículo. Ele pediu ajuda para outro motorista que o socorreu e trouxe-o até o HCNSA.

No dia 12 de outubro, foi feito o registro de descuido de guarda de animal perigoso consumado, que resultou em uma motociclista ferida. O caso ocorreu às 18h20 do dia 4 de outubro na rua Prefeito Rafael Gonçalves. A motociclista de 21 anos conduzia uma Honda CG 150 Fan pela via, quando um cachorro atravessou em sua frente, causando a colisão e a queda da jovem que sofreu escoriações e lesões na perna e braço direito. A moto teve danos generalizados. A dona do cão, mulher de 26 anos, foi identificada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top