Você Está
Início > Notícias > Acidentes deixam dois feridos em Rosário do Sul

Acidentes deixam dois feridos em Rosário do Sul

Duas pessoas ficaram feridas em acidentes na tarde desta terça-feira (15), em Rosário do Sul. Os casos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e Samu. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital e posteriormente liberadas.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, um dos casos envolveu um motociclista de 20 anos no bairro Tenente Bandeira e o outro uma senhora na rua General Canabarro, esquina com Floriano Peixoto no Centro.

As equipes de resgate atenderam, às 14h27, o acidente na General Canabarro, quando uma senhora ficou ferida após acidente entre um carro e um caminhão. O veículo parou antes da faixa para a passagem de pedestres e um caminhão que seguia logo atrás, colidiu na traseira do carro. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi medicada e posteriormente liberada.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O segundo acidente da mesma tarde foi atendido pela equipe dos Bombeiros às 15h12 para comparecer na rua Carazinho, bairro Tenente Bandeira. A colisão envolveu uma Honda Bros 150cc tripulada pela vítima, motociclista de 20 anos, e uma caminhonete Ford Pampa. No local uma equipe da Brigada Militar já realizava os primeiros atendimentos.

Conforme o registro, o CBM foi ao local e encontrou a vítima encostada em um veículo estacionado e aparado por conhecidos. Ele estava consciente e falando. Foi colocado o colar cervical e feito um curativo em uma das pernas. Ele foi colocado em uma maca rígida e feito exame primário, que constatou ferimento, já em cuidados, próximo a um dos joelhos. O condutor da Pampa não apresentava ferimentos. A vítima foi encaminhada ao HCNSA para atendimento médico.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top