Você Está
Início > Notícias > Acidentes deixam feridos na cidade e na BR 290 em Rosário do Sul

Acidentes deixam feridos na cidade e na BR 290 em Rosário do Sul

Ao menos cinco acidentes ocorreram no último dia de abril (30), em Rosário do Sul, deixando cinco pessoas feridas. Na cidade foram três e na BR 290, dois, sendo um deles com feridos. As forças de segurança foram acionadas e atenderam os casos.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros também foram acionados às 19h18 de sexta, 30, para atendimento de acidente no Km 528 da BR 290, região do Itapevi que faz divisa entre Rosário, Cacequi e Alegrete, proximidades do posto do mesmo nome. O acidente envolveu um Fiat Mobi e um caminhão Volvo. Quando os bombeiros chegaram já estava no local uma ambulância do Exército Brasileiro, sendo imobilizado em maca rígida com uso de colar cervical um homem de 38 anos que era o caroneiro do Fiat. O motorista do veículo, homem de 25 anos foi atendido e conduzido na ambulância dos bombeiros. Já o condutor do Volvo, não necessitou de atendimento e permaneceu no local do acidente com a equipe da PRF.

O primeiro acidente da sexta-feira foi atendido pelos Bombeiros às 11h na rua João Brasil, próximo à Corsan, e envolveu uma motocicleta e um veículo, deixando o condutor da moto ferido. Conforme os bombeiros, o acidente envolveu uma moto XRE 190cc, conduzida pela vítima que estava caída ao solo. O homem de 23 anos se reportava a fortes dores no membro inferior esquerdo, sendo atendido e imobilizado em maca rígida com uso de tala e conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão. O outro veículo envolvido era conduzido por um senhor que não ficou ferido. Compareceu ao local a Brigada Militar que realizou o registro do acidente.

Pouco tempo depois o CBMRS foi mais uma vez acionado, às 12h49 para atendimento de colisão entre moto contra motocicleta, na Amaro Gomes Souto bairro Ana Luiza. No local encontrou uma das vítimas, homem de 21 anos que conduzia uma Honda. Ele estava caído ao solo e o capacete já tinha sido removido por populares. Ele apresentava sangramento pelo nariz e dificuldades de raciocínio. Foi conduzido ao HCNSA, ficando aos cuidados da equipe de plantão. O SAMU que fica próximo ao local compareceu ao acidente. O outro motociclista também com uma Honda, não necessitou de atendimento.

Um acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz 1.313, um ônibus e uma Toyota Hillux no trevo secundário oeste no Km 483, da BR 290, quase com a convergência da BR 158. A PRF esteve no local para realizar o atendimento. O acidente ocorreu às 16h50 de sexta e teve apenas danos materiais. Os condutores fizeram exame de etilômetro que não detectou presença de álcool no sangue. Um quinto acidente foi registrado no centro da cidade na tarde de sexta, na rua Rio Branco, centro da cidade. Uma pessoa foi socorrida por populares no local.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top