Você Está
Início > Notícias > Acidentes deixam feridos na cidade e no interior

Acidentes deixam feridos na cidade e no interior

Dois acidentes deixaram quatro pessoas feridas em Rosário do Sul. Um dos fatos ocorreu na ERS 640, rodovia que liga o município à Cacequi. Um dos vários buracos na pista teria motivado o capotamento que deixou dois irmãos feridos.

O caso foi registrado no dia 30 de junho pela Brigada Militar e teria ocorrido na manhã do dia 26 do mesmo mês, no km 68 da rodovia, região do Areal, 2º Distrito de Rosário do Sul. Corpo de Bombeiros e Brigada foram acionados ao local onde dois homens estariam feridos. Os irmãos, de 58 e 48 anos de idade, naturais de São Francisco de Assis, receberam atendimento dos Bombeiros e foram encaminhados ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Os policiais verificaram que havia marcas de freio antes de um buraco. O caroneiro relatou que, ao se deparar com um buraco, o motorista tentou desviar, mas perdeu o controle, vindo a capotar várias vezes o Fiat Siena, que ficou destruído. O caso foi registrado como lesão corporal culposa.

Atropelamento ocorreu na manhã de segunda-feira (2) na rua General Canabarro

Já no dia 2 de julho pela manhã, o Corpo de Bombeiros de Rosário foi acionado para atendimento de um atropelamento ocorrido na rua General Canabarro, centro da cidade. No local, a guarnição encontrou uma senhora de 56 anos caída ao solo e um motociclista de 23 anos. Ela estava com cortes na cabeça e tinha sinais de tontura. O homem reclamava de dores nas costas. Ele pilotava uma Honda Bis quando atropelou a vítima. Os dois foram imobilizados e encaminhados para o hospital da cidade.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O atropelamento de um cachorro também foi registrado no dia 4 de julho, para fins de seguro do veículo. A motorista de 67 anos, que mora em Dom Pedrito e trabalha em Rosário do Sul, relatou que deslocava-se pela BR 158, quando um cachorro atravessou a pista e ela acabou atropelando o animal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top