Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidentes causam lesões e danos em Rosário do Sul

Acidentes causam lesões e danos em Rosário do Sul

Ao menos seis acidentes foram registrados pelos órgãos policiais em Rosário do Sul. Duas condutoras foram encaminhadas ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). As ocorrências de trânsito ocorreram na zona urbana e três deles em rodovias que cortam o município. Dos seis casos, cinco ocorreram de sexta (15) até esta quarta-feira (20). Já o sexto acidente aconteceu em fevereiro, cuja vítima efetuou o boletim nesta terça-feira (19).

O mais recente acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) e envolveu uma condutora de 21 anos. Ela dirigia um VW Gol quando perdeu o controle e capotou o veículo no cruzamento da rotatória das ruas General Canabarro e Barão do Rio Branco. A Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados. Ela foi socorrida e imobilizada queixando-se de dores em um dos pulsos. A motorista ficou também com escoriações e foi encaminhada para o HCNSA onde recebeu atendimento médico.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na terça-feira (19) foi registrado um acidente envolvendo duas rosarienses, ocorrido na noite de domingo (17), na BR 158 entre Rosário do Sul e Santana do Livramento. Conforme uma das vítimas, condutora de 47 anos, ela seguia em seu Ford Ka, tendo como caroneira uma amiga de 44 anos. No Km 472, próximo à ponte do Arroio Santo Antônio, avistou cinco cavalos no meio da pista. Ao desviar, perdeu o controle e o carro saiu da pista capotando. As duas foram socorridas por um motorista de ônibus que seguia na via no momento do acidente. Elas ficaram com escoriações. Os proprietários dos animais foram identificados.

Na segunda-feira (18) um acidente resultou em danos em uma motocicleta após colisão na zona sul da cidade. O fato ocorreu na Rua Oliverio Vasconcelos, no bairro de mesmo nome. Conforme o registro feito pela vítima, motociclista de 25 anos, ele conduzia a Yamaha 250 Lander atrás de um Fiat Doblô. Segundo ele, o veículo da frente dobrou de repente para a esquerda ocasionando a colisão, vindo ele a cair com a moto. O condutor ficou com escoriações.

Condutora ficou com escoriações. Foto: Reprodução / Whatsapp

Na sexta-feira (15) ocorreu um acidente na ponte sobre o Arroio Conceição, também na BR 158, já no município de Santana do Livramento, na rodovia que liga a Rosário do Sul. Uma condutora ficou com escoriações e ferimentos leves e o veículo destruído. A ocorrência foi atendida pela PRF de Livramento. A via ficou em uma pista até a retirada do carro do local.

Ainda na sexta-feira (15), uma rosariense de 44 anos ficou com lesões em uma das pernas e escoriações pelo corpo após colidir uma Honda Biz contra um caminhão Mercedes Benz, com placas de Santa Maria. O fato ocorreu no trevo da BR 290 com a BR 158. No local foi identificado o caminhoneiro, homem de 52 anos, morador de São Pedro do Sul. Ele seguia de São Gabriel a Rosário quando, no trevo, a motociclista acabou atingindo o pneu traseiro direito do último eixo do caminhão. Ela estava vindo de Santa Maria na direção de Rosário. O Samu realizou o atendimento da vítima e a encaminhou para o HCNSA. Os veículos foram liberados.

Na terça-feira (19) um motorista de 40 anos registrou na Polícia Civil ocorrência de acidente com danos, que ocorreu dia 26 de fevereiro. Conforme o registro, o fato ocorreu na esquina da Rua General Canabarro com a Bento Martins, centro da cidade. Segundo as informações, a vítima conduzia um Fiat Uno pela Canabarro quando o condutor do veículo Fiesta, que seguia a sua frente, repentinamente deu ré vindo a causar a colisão. Com a batida, a frente do Uno ficou destruída com prejuízo aproximado de R$ 1.500,00. Não houve feridos.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto em destaque: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top