Você Está
Início > Notícias > Acidentes ocorreram no centro de Rosário do Sul

Acidentes ocorreram no centro de Rosário do Sul

Dois acidentes foram atendidos pelas equipes de socorro e Brigada Militar na zona urbana de Rosário do Sul entre o último sábado (27) e a segunda-feira (1º). Duas pessoas foram atingidas.

O mais recente ocorreu na rua Amaro Souto, em frente a Gazeta de Rosário, centro. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h45 da tarde de segunda-feira (1º) para comparecer onde ocorreu uma colisão entre um VW Gol e um Fiat Strada. No local os bombeiros identificaram as partes e atenderam a vítima, motorista do Strada, homem de 45 anos o qual foi atingido na traseira pelo Gol.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O homem ficou sentado no banco do condutor do veículo e informou que estava com dor no pescoço e gosto de sangue na boca. Não apresentava nenhuma lesão aparente. Foi imobilizado em maca rígida, com uso de colar cervical e foi conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) ficando aos cuidados da equipe médica de plantão. Já o condutor do Gol não informou nenhuma lesão e permaneceu no local do acidente com a patrulha da Brigada Militar que também compareceu lá. No sábado (27), pela parte da tarde, um motociclista acabou acidentando-se ao colidir com outro veículo. Populares socorreram o homem e a Brigada Militar compareceu no local. O acidente ocorreu na esquina das ruas Amaro Souto com São Francisco.

Frente do Gol ficou destruída com o impacto

Fotos: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top