Você Está
Início > Notícias > Acidentes de trânsito deixam cinco pessoas feridas em Rosário do Sul

Acidentes de trânsito deixam cinco pessoas feridas em Rosário do Sul

Três acidentes de trânsito resultaram em cinco pessoas feridas em Rosário do Sul. Os casos ocorreram entre os dias 20 e 29 de setembro em pontos distintos da cidade.

O mais recente ocorreu por volta de 15h de sábado (29), na Avenida Coronel Sabino de Araújo envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta. O motorista do veículo não teria visualizado a moto na Avenida e ao ingressar na via, colidiu com o veículo. O motociclista, de 21 anos, e a passageira, de 15, ficaram com ferimentos e escoriações. O autor socorreu os feridos para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foram medicados e liberados.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Outro acidente teria ocorrido no dia 22 de setembro, na rua Sete de Setembro, e foi registrado na segunda-feira (1º). Um motociclista de 22 anos e a caroneira, de 21, teriam sido atingidos por uma Kia Sportage dirigida por um motorista de 54 anos. O motorista do carro não teria dado sinal e dobrado a esquerda na rua General Osório, ocasionando a batida e consequente queda das duas vítimas, que ficaram feridas. A motocicleta também ficou danificada.

Também foi registrada no dia 1º de outubro ocorrência de lesão corporal culposa de atropelamento. O caso ocorreu dia 20 de setembro, às 21h, na rua Voluntários da Pátria. Um adolescente de 13 anos teria sido atropelada por uma motocicleta Yamaha XT 660 R, conduzida por um motociclista de 25 anos. A menina ficou com lesões na perna esquerda, cotovelo direito e tórax. O caso foi registrado como lesão corporal culposa.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário / Arquivo 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top