Você Está
Início > Notícias > Três pessoas são acusadas de furto e receptação na zona oeste

Três pessoas são acusadas de furto e receptação na zona oeste

Três pessoas foram apresentadas na Polícia Civil após crime de furto seguido de receptação na zona oeste da cidade. Uma máquina de cortar grama elétrica teria sido levada pelo casal e vendida para um terceiro envolvido por apenas R$ 10,00. O equipamento foi restituído à vítima.

Mulher confessou furto e estava acompanhada de um homem sendo presos

Conforme o registro, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (3), para o atendimento de furto em residência no bairro Cohab. Do local, uma senhora escutou barulhos e ruídos no pátio, foi conferir e percebeu que haviam levado uma máquina de cortar grama.

Em diligências nas imediações, os PMs encontraram os suspeitos, uma mulher de 31 anos e um homem de 33. Eles foram questionados sobre o furto e a mulher, que tem várias passagens por delitos patrimoniais, teria confessado o crime. Ela informou que teria vendido o equipamento a um receptador de 27 anos, morador do bairro Tenente Bandeira, onde o objeto foi apreendido. As partes e o produto do furto foram apresentados na Polícia Civil, onde a máquina foi restituída a vítima.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top