Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acusado de homicídio de idoso é preso em Cacequi

Acusado de homicídio de idoso é preso em Cacequi

Na tarde desta quinta-feira (9), a Polícia Civil de Cacequi prendeu o acusado de matar um idoso na noite da última segunda-feira (6). O crime teria sido motivado após violência contra a mulher cometida pelo acusado, genro da vítima, que abrigou a filha após a mesma fugir do homem.

O homicídio foi cometido na Capela do Saicã, interior de Cacequi, divisa com Rosário do Sul, local onde os envolvidos residiam. A Polícia Civil daquele município cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do homem de 62 anos, acusado de matar Laci Borges Dorneles, de 70 anos.

O acusado teria ameaçado sua companheira, que buscou refúgio na residência do seu pai. De acordo com a narrativa das testemunhas, o homem saiu em perseguição da mulher e, na residência do idoso, acabou por desferir vários golpes de facão na vítima, que tentava intervir.

O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado fugiu do local após os fatos. Com os esforços da Polícia Civil para prisão cautelar, em parceria com o Ministério Público e o Poder Judiciário local, o homem foi encaminhado ao Presídio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top