Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acusado de roubo a taxista é preso pela Polícia Civil

Acusado de roubo a taxista é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Rosário do Sul prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), um homem suspeito de ter roubado um taxista no dia 10 de agosto, ameaçando-o com uma faca. O crime aconteceu à caminho da estrada da Corte, região da Divisa.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O setor de inteligência (SI) cumpriu o mandado de prisão preventiva na mesma via em que o crime foi cometido, próximo ao Campo de Instrução Barão de São Borja (CIBSB). Conforme o delegado Fábio Miguez, titular da Delegacia de Polícia local, o acusado, de 25 anos, já responde por outros crimes semelhantes. Segundo ele, devido à gravidade dos fatos, a prisão do homem também foi importante para evitar outros delitos patrimoniais.

Na ocasião do crime contra o taxista, o acusado teria contratado os serviços do motorista, de 71 anos, às 17h15 do dia 10 de agosto, na zona urbana de Rosário do Sul. O pedido era para que levasse o passageiro até uma propriedade na região da Divisa, estrada da Corte. Durante o trajeto, o homem ameaçou o taxista com uma faca, obrigando-o a entregar R$ 130 em dinheiro. Na época, o criminoso fugiu.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top