Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acusado de espancar bebê é encontrado morto no presídio de Bagé

Acusado de espancar bebê é encontrado morto no presídio de Bagé

O homem acusado de ter espancado e mordido uma bebê de um ano e dois meses em Rosário do Sul, foi encontrado morto na manhã de domingo (4), no Presídio Regional de Bagé.

De acordo com o site Bagé 24 horas, o corpo do homem, de 26 anos, foi encontrado por outros apenados na quarta galeria da penitenciária, pendurado nas grades da sela em que estava preso. Agentes Penitenciários foram avisados e acionaram o SAMU, que constatou o óbito. Ainda conforme o site Bagé 24 horas, os indícios apontam que o apenado cometeu suicídio por enforcamento. O local foi isolado para a perícia.

Ele foi preso na zona sul de Rosário na tarde de 30 de julho, juntamente com a mulher dele de 22 anos, após denúncia anônima que informou sobre a violência cometida contra a criança, filha da mulher dele. A Brigada Militar compareceu ao local e encontrou a menina com sinais de mordidas pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foi atendida e passou por vários exames.

Os dois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), no entanto, na manhã de quarta-feira (1º), foi constatado que o homem havia sido agredido na cela em que estava, ficando com lesões no olho, orelha, nádega e coxa direita. Um registro por lesão foi feito e o mesmo acabou transferido.

A criança ficou a disposição do Conselho Tutelar e posteriormente foi encaminhada à Casa de Passagem. O casal é natural da cidade de Rolante.

Foto: Bagé 24 horas / Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top