Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acusado por arremesso de drogas ao presídio de Rosário do Sul é preso

Acusado por arremesso de drogas ao presídio de Rosário do Sul é preso

Um homem de 24 anos foi preso no início da tarde da última sexta-feira (26) pela Polícia Civil em Rosário do Sul. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Ele é apontado como o responsável pelo lançamento de duas bolas de futebol recheadas de celulares, acessórios e maconha para o interior do Presídio Estadual do município.

Conforme o registro, às 14h45 de sexta-feira passada agentes do setor de investigação (SI) da Polícia Civil encontraram o acusado nas imediações dos bairros Antenor Rocha e Elígio Canestrini. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e após recolhido ao presídio local.

O mandado judicial foi expedido após a conclusão do inquérito que apurava o lançamento de duas bolas de futebol recheadas de objetos ilícitos para o interior da casa prisional. Na ocasião, outro homem, de 21 anos, e uma adolescente de 15 anos foram detidos pela Brigada Militar. O terceiro envolvido havia fugido à cavalo.

O suspeito já possui vários antecedentes policiais, inclusive por violência doméstica. Na ocasião do delito, fazia apenas quatro dias que ele havia ganhado a liberdade, após permanecer preso por outro delito. Conforme o relato de testemunhas, o homem teria sido o idealizador da ação de arremesso de objetos e drogas ao presídio, o que foi impedido com a apreensão do material.

Fotos: Polícia Civil / Divulgação e Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top