Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acusado de tentativa de homicídio é preso em Rosário do Sul

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Rosário do Sul

Na manhã da última sexta-feira (28), policiais civis de Rosário do Sul cumpriram mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de apelido Panela. Ele é acusado de esfaquear um desafeto em via pública na última semana.

Após as diligências de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio. O crime aconteceu na madrugada do último dia 15. Na ocasião,um jovem de 20 anos foi esfaqueado no pescoço. O crime teria ocorrido após uma briga em frente a um estabelecimento de venda de bebidas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de lesões corporais. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). O fato teria ocorrido por volta das 5h30 na rua João Brasil, onde um grupo de indivíduos teria se envolvido em uma briga.

A vítima ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva  (UTI) do HCNSA, durante parte do sábado, quando, devido ao seu estado grave,  foi transferido para a Santa Casa de Caridade de São Gabriel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top