Você Está
Início > Notícias > Adolescentes são apreendidos por desacato e resistência enquanto filmavam abordagem policial

Adolescentes são apreendidos por desacato e resistência enquanto filmavam abordagem policial

Na madrugada de terça-feira (28), dois irmãos, menores de idades, 15 e 17 anos, foram apreendidos por desacato e resistência próximo ao Clube Comercial. Durante a revista do jovem de 17 anos, o irmão dele filmava a abordagem policial com o celular e teria desacatado os policiais.

Os dois foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia. O aparelho de celular foi apreendido como prova do fato. “A Brigada Militar ressalta que qualquer cidadão tem o direito de gravar as abordagens e atuação dos policiais, mas como as filmagens se tratam de provas de possíveis crimes, serão os celulares apreendidos e enviados a autoridade policial judiciária que pode determinar a apreensão para perícia das imagens”, esclareceu o comandante da BM, Capitão Siqueira.

ATUALIZAÇÃO: Em virtude de interpretações errôneas sobre o título dessa reportagem, a Gazeta de Rosário ressalta que os menores citados foram apreendidos por desacato e resistência. O celular foi apreendido para servir de prova da abordagem policial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top