Você Está
Início > Notícias > Adolescentes são flagrados com crack

Adolescentes são flagrados com crack

A Patrulha Rural/Patrulha Tático Móvel (Patamo) apreendeu drogas com dois adolescentes de 17 anos. Um deles foi flagrado com 11 buchas de crack, que estariam prontas para a venda. As substâncias estavam guardadas em um frasco de remédio.

Menor foi apreendido na Vila Nova. Foto: Patamo/Divulgação

O primeiro jovem foi apreendido por volta da meia noite de quarta-feira passada (11), na Rua Quatro de Outubro. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma pedra de crack em um dos bolsos do rapaz. Ele informou que é usuário da substância.

No momento da abordagem, desconhecidos que também estavam no local, próximos a uma vegetação, teriam arremessado pedras contra a guarnição de serviço. Ninguém ficou ferido. Na Delegacia de Polícia, a mãe do adolescente acompanhou o registro de posse de entorpecente. Após, eles foram liberados.

O outro menor foi avistado às 21h10 de sábado (14), durante patrulhamento de rotina. Abordado e revistado, ele carregava na mão o pote de remédio com as buchas de crack, que totalizavam 2,58 gramas. A apreensão ocorreu na Rua Almirante Tamandaré, bairro Vila Nova, próximo ao túnel. Segundo a ocorrência, o local é costumeiramente usado para venda e consumo de entorpecentes.

O jovem e as drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi determinado registro simples. O menor indicou uma senhora que seria responsável por sua criação para que fosse buscá-lo na DP. Com a chegada da mesma, ele foi liberado. Em ambos os casos, as drogas foram apreendida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top