Você Está
Início > Notícias > Esporte > Definidos os adversários da ARE para a segunda fase estadual Sub 17

Definidos os adversários da ARE para a segunda fase estadual Sub 17

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu a classificatória 2 do Estadual de Juvenis B, onde a Associação Rosário de Esportes (ARE), classificou-se na primeira fase. O time rosariense está no Grupo D e terá seu primeiro compromisso no próximo sábado (11) em Campo Bom, contra o 15 de Novembro. A ARE ainda terá como adversários nesta fase classificatória, os times Encantado e Estância Velha da região metropolitana.

Nesta segunda fase, das quatro equipes participantes por grupo, classificam-se as duas primeiras. Agora somente 12 times seguem na disputa do título de 2018.

Na primeira rodada da segunda fase, além do jogo da ARE às 19h no estádio Sady Schmidt, Encantado receberá o Estância Velha na mesma data.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O primeiro jogo da ARE acontece às 19h, no estádio Sady Schmidt, contra o 15 de Novembro. No mesmo horário, se enfrentam Encantado e Estância Velha. O próximo jogo da equipe rosariense será em casa, no domingo (19), às 15h30, no Estádio Alcides Gonçalves Pereira “Centenário”, quando receberá o time de Encantado.

Foto: Arquivo / Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top