Você Está
Início > Notícias > Apenado foge durante banho de sol e é capturado em Rosário do Sul

Apenado foge durante banho de sol e é capturado em Rosário do Sul

Um apenado do regime fechado do Presídio Estadual de Rosário do Sul foi recapturado na tarde do último sábado (2). Ele havia fugido da casa prisional cerca de uma hora antes. O homem de 31 anos estava escondido na casa de sua mulher, na zona oeste da cidade. Segundo a Brigada Militar, ele teria resistido à prisão e tentado fugir novamente.

O preso teria aproveitado o banho de sol destinado aos apenados no pátio interno do Presídio para a fuga. Ele teria escalado o muro para deixar o local. Foram efetuadas buscas ao foragido, que foi encontrado por volta de 18h30, na rua Torquatro Coelho, bairro Centenário.

Foragido foi recapturado na zona oeste da cidade

Durante sua recaptura, o homem ficou ferido, pois teria resistido à prisão. Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) para ser medicado. Posteriormente, foi levado novamente ao presídio. O homem cumpre pena preventiva por delitos patrimoniais.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O foragido possui vários antecedentes policiais, que incluem três homicídios dolosos, portes de arma de fogo, receptação, dano e posse de entorpecentes. Além disso, ele também é apontado por envolvimento em perturbações de tranquilidade, roubos, tráfico de drogas, furtos qualificados, lesões corporais e ameaças.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top