Você Está
Início > Notícias > Destaque > Apenado é alvo de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Apenado é alvo de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Um apenado, natural de Uruguaiana, que estava na condicional, foi vítima de tentativa de homicídio no início da tarde de terça-feira (7). Ele foi atingido por um golpe de facão e levou 15 pontos na cabeça.

O registro de tentativa de homicídio foi atendido pela Brigada Militar que foi acionada às 12h30 na rua Voluntários da Pátria, em frente a Estação Rodoviária. A vítima, homem de 36 anos, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora.

Ele informou aos policiais que estava preso no Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), de onde havia saído em liberdade condicional. O homem aguardava um ônibus para retornar à cidade de Uruguaiana. Segundo ele, o desconhecido se aproximou e lhe desferiu dois golpes com o facão. Com as características do suspeito, a guarnição fez diligências, mas não o encontrou.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O apenado foi conduzido para o hospital onde foi medicado. Ele ficou em observação e no mesmo dia foi liberado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Esta foi a quinta tentativa de homicídio ocorrida em Rosário do Sul em menos de um mês. Antes, na madrugada do dia 5 de maio, dois homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar após serem acusados de dupla tentativa de homicídio. Já no dia 28 de abril, um homem de 34 anos foi atingido por dois tiros em um bar na Vila Nova. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em 17 de abril, um homem de 31 anos foi alvo de um disparo de arma de fogo pelas costas no bairro Artidor Ortiz. A munição não acertou a vítima.

Já a Polícia Civil prendeu no dia 1º de maio um homem de 47 anos, que no dia 24 de abril teria atirado em um homem de 25 anos no bairro Areias Brancas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top